saude

saude

quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

Companhia do Batalhão Rural ganha base de operações em Águas Lindas

 

Com apoio do prefeito Dr. Lucas, deputado Anderson Teodoro e vereador Bira, 2ª Companhia do 2º Pelotão de Anápolis terá sede na antiga base do SAMU

Conquista importante para Águas Lindas de Goiás e região: a antiga base do SAMU, localizada no bairro Águas Bonitas, dará lugar a uma sede própria do Batalhão Rural. A implantação se torna realidade com o apoio do prefeito Dr. Lucas, deputado estadual Anderson Teodoro (Avante) e iniciativa do vereador Bira.

A 2ª Companhia do 2º Pelotão de Anápolis é responsável pela proteção na área rural nos municípios de Águas Lindas, Alexânia, Cocalzinho, Mimoso, Padre Bernardo e Santo Antônio do Descoberto.

Segundo o capitão Belchior, comandante da companhia, crimes como furto de gado e residências rurais tiveram uma considerável desde que essa unidade entrou em atuação na região, há cerca de dois anos.

Além de contarem com equipamentos, a unidade realiza o georreferenciamento de propriedades rurais, garantindo total agilidade nos atendimentos. “A patrulha rural é referência nacional pela evolução do trabalho estratégico e tático,” ressaltou.

O deputado Anderson Teodoro, o prefeito Dr. Lucase o vereador Bira visitaram a nova sede, acompanhados do capitão Belchior e do sargento Alberto. “A sede própria irá proporcionar uma melhoria nas operações. Somos muito gratos ao vereador Bira e a todos por isso,” concluiu o militar.

 

*LEGENDA POST

CONQUISTA PARA A SEGURANÇA NA REGIÃO RURAL – Juntamente com o prefeito Dr. Lucas e o vereador Bira, conseguimos uma sede própria para o Batalhão Rural, no imóvel onde funcionava a antiga base do Samu.

A2ª Companhia do 2º Pelotão de Anápolisé responsável pela segurança no campo da região de Águas Lindas, Cocalzinho, Alexânia, Mimoso, Padre Bernardo e Santo Antônio do Descoberto.

A sede própria vai trazer melhorias na prestação do serviço, melhorando a segurança em toda a nossa região.

Vamos juntos!

 

STORY

CONQUISTA PARA A SEGURANÇA NA REGIÃO RURAL


Com apoio do prefeito Dr. Lucas e do vereador Bira, viabilizamos a sede própria para o Batalhão Rural, no imóvel onde funcionava a antiga base do Samu.

A 2ª Companhia atende Águas Lindas, Cocalzinho, Alexânia, Mimoso, Padre Bernardo e Santo Antônio do Descoberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário