REDE TV COMERCIO

quinta-feira, 27 de abril de 2023

Mesmo sendo criticado por uma minoria em Águas Lindas de Goiás, prefeito LUCAS ANTONIETTI segue tendo aprovação da maioria da população a sua gestão. Por Moisés Tavares

                                QUANTO MAIS BATE, MAIS CRESCE!

 

LUCAS ANTONIETTI, prefeito em Águas Lindas de Goiás, continua na graça do povo.

Sua forma diferenciada de governar a cidade, sua habilidade em unir forças políticas em benefício do município e com isso trazer muitos recursos que estão sendo investidos em obras nos muitos bairros da cidade está fazendo com que ele tenha a aprovação da maioria da população.

Mesmo sendo criticado por uma minoria, LUCAS ANTONIETTI, não se abala, pois sabe que tem uma missão a cumprir, reconhece que está no caminho certo, está cumprindo as promessas de campanha, ouvindo as demandas da população e as solucionando a bom tempo.

É um jovem que está em seu primeiro mandato como prefeito, mas está dando aula de gestão pública na prática a muitos políticos velhos ou velhos políticos.

A cada semana tem agenda repleta de entrega a população de obras realizadas no município.

Um municipalista que está investindo seu tempo no serviço público, certo de que deixará uma cidade aos munícipes, muito melhor do que quando a recebeu para administrar em primeiro de janeiro de 2021.

Em todos os bairros por onde anda, as pessoas o param para conversar, para agradecer por serviços realizados, para dar sugestões e é claro também para mostrar o que ainda precisa ser feito, e o prefeito encaminha as secretarias competentes as solicitações da comunidade para que sejam executadas.

A gestão UM NOVO TEMPO tem correspondido aos anseios do povo e é devido a esse trabalho de equipe de governo que LUCAS ANTONIETTI continua e continuará tendo a aprovação da maioria da população.






Fonte: https://www.averdadejornalismoverdade.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário