segunda-feira, 24 de abril de 2023

Governador Ronaldo Caiado sanciona a lei que concede o titulo de cidadania Goiana a Lucas Antonietti, prefeito de Águas Lindas de Goiás

  Por Lima Souza

Prefeito de Águas Lindas de Goiás e o deputado estadual Anderson Teodoro(AVANTE), autor do projeto de lei que concede o TITULO DE CIDADANIA GOIANA.

Aprovada na Alego, foi sancionada pelo governador Ronaldo Caiado (UB) e está no Diário Oficial do Estado a Lei Estadual nº 21.865, de 14 de abril de 2023, que concede o Título de Cidadania Goiana ao paulista Lucas de Carvalho Antonietti (originalmente projeto de lei nº 170/23).


Projeto de lei  de iniciativa do deputado estadual, ANDERSON TEODORO(AVANTE), aprovado na Assembleia Legislativa, que concede o TITULO DE CIDADANIA GOIANA ao prefeito de Águas Lindas de Goiás, LUCAS ANTONIETTI foi sancionado pelo governador Ronaldo caiado.

Para justificar a iniciativa, o deputado Amderson Teodoro apontou a “virtude dos relevantes serviços prestados pelo Dr. Lucas  Antonietti para a população de Águas Lindas  de Goiás e região”. Teodoro ressaltou, ainda, suas funções como gestor público, alavancando a infraestrutura, o crescimento e o desenvolvimento do município.

Lucas Antonietti é médico, tem 41 anos, e é casado com a médica cardiologista Fernanda Laisa Navarrete de Souza Antonietti, sendo pai de três filhos: Luca, Miguel e Manuela. Natural de Franca, município do interior de São Paulo, especializou-se em Radiologia e Diagnóstico por Imagem pelo Hospital do Câncer de Barretos.

Em Águas Lindas ele é o fundador da Santa Mônica Centro Clínico e Medicina Diagnóstica. 

 Na eleição de 2020, filiado ao Podemos, Lucas Antonietti venceu a eleição. Ele teve 47,61% dos votos válidos e derrotou Wilson do Tullio, que ficou em segundo lugar.

O prefeito Lucas Antonietti vem realizando uma gestão humanizada no município de Águas Lindas de Goiás e a cidade já vislumbra um potencial jamais visto em muitas áreas.

Lucas Antonietti tem trabalhado incansávelmente para cumprir os compromissos firmados a população quando em campanha e está conseguindo.

Governador RONALDO CAIADO e o o prefeito de Águas Lindas de Goiás, LUCAS ANTONIETTI


----Com informações da Agência Assembleia de Notícias----

---Fotos: Divulgação----

Nenhum comentário:

Postar um comentário