REDE TV COMERCIO

quarta-feira, 12 de abril de 2023

*Comunicadores que integram o Consórcio de Imprensa de Águas Lindas reuniram-se na noite desta terça-feira (11).*




*O Consórcio de Imprensa de Águas Lindas de Goiás* se reuniu na noite desta terça-feira (11), para discutir questões importantes relacionadas à comunicação local do município. O encontro foi marcado pela presença de diversos jornalistas, editores e proprietários de veículos de comunicação da região, que buscaram discutir estratégias para melhorar a cobertura jornalística e a disseminação de informações relevantes à população.

Durante a reunião, foram abordados diversos temas, como a importância do jornalismo local para o fortalecimento da democracia e a necessidade de garantir a liberdade de imprensa e o acesso à informação. Além disso, foram discutidos desafios enfrentados pelos veículos de comunicação locais, como a falta de recursos e a concorrência com grandes conglomerados de mídia.

*QUAIS VEÍCULOS HOJE INTEGRAM O CIALGO - CONSÓRCIO DE IMPRENSA DE ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS? 


Portal - A Verdade

Tv Conexão Goiás

RV Notícias

FG News

Pioneiro dos Esportes

Tv Comércio / Lima Produções

Águas Lindas News

*Os participantes* também falaram sobre a importância de utilizar as redes sociais e outras plataformas digitais para ampliar o alcance das notícias e atingir um público cada vez maior. Foi enfatizado o papel fundamental dos jornalistas e dos veículos de comunicação na cobertura de assuntos relevantes para a sociedade, como a política local, a economia, a segurança pública e a educação.

*Ao final da reunião,* ficou clara a importância do trabalho conjunto entre os membros do Consórcio de Imprensa de Águas Lindas de Goiás para fortalecer o jornalismo local e garantir a produção de notícias de qualidade e relevância para a população. Com um trabalho dedicado e comprometido com a verdade e a ética jornalística, é possível contribuir para o desenvolvimento e o crescimento do município e da região como um todo.


* LIMA SOUZA CIALGO.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário