SAÚDE

SAÚDE

quinta-feira, 11 de agosto de 2022

*Prefeitura de Águas Lindas entregará 100 Unidades Habitacionais no setor Jardim Barragem 6*

 


_A previsão de entrega  é até novembro deste ano_


A Prefeitura Municipal de Águas Lindas, juntamente com a Secretaria Municipal de Habitação, por meio do convênio com a Agência Goiana de Habitação (Agehab), iniciou as obras para a entrega de 100 unidades habitacionais no setor Jardim Barragem 6.


Com o objetivo de buscar o desenvolvimento ordenado da cidade,o prefeito dr Lucas Antonietti, junto ao vice-prefeito, Jorge Amaro e o Secretário Municipal de Habitação, Oliveira Junior, estiveram no setor nesta terça-feira(9) onde as obras já estão a todo vapor. 



Na ocasião, o prefeito, dr Lucas Antonietti parabenizou o apoio do governo do estado de Goiás.


“Quero levar o agradecimento ao Governador, Ronaldo Caiado, pelo compromisso com a nossa cidade de Águas Lindas, 100 novas unidades habitacionais de alta qualidade, nós estaremos em 120 dias entregando para a população que necessita, seguimos evoluindo”, concluiu. 


De acordo com o Secretário Municipal de Habitação, Oliveira Júnior, o setor habitacional era uma grande carência da Cidade.


“A nossa cidade precisava disso, a gente precisa ainda mais de políticas públicas para suprir essas grande necessidade desse déficit  habitacional que a nossa cidade tem”, pontuou.


O Vereador Éder Nunes que também esteve presente na visita, lembrou o seu projeto de lei  que destina 30% da construção das casas para pessoas com deficiência.


“Pensando naqueles que mais precisam, eu propus um projeto de lei que foi aprovado por todos os vereadores que destina no mínimo 30% de todas as unidades habitacionais para pessoa com deficiência, esse projeto visa chegar naqueles que mais precisam'', completou.   


*Orçamento da Habitação*


De acordo com a Secretária Municipal de Habitação, as 100 unidades habitacionais serão distribuídas em 3 etapas; duas entregas de 35 e uma de 30 no setor Jardim Barragem 6, o valor do convênio com o Estado de Goiás chega a cerca de 12 milhões de reais.


Secom – Secretaria Municipal de Comunicação


Jornalista: Larissa Nunes 


Fotos: Beto Castanheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário