segunda-feira, 27 de junho de 2022

Gustavo recebe homenagem em Goiânia e segue para o Sudeste nesta terça-feira*

 


 

O pré-candidato ao Governo de Goiás, Gustavo Mendanha (Patriota), será homenageado nesta terça-feira (28) na Câmara Municipal de Goiânia. O governadoriável recebe das mãos do vereador Léo José (Republicanos) uma Moção de Aplausos pela gestão à frente da prefeitura de Aparecida de Goiânia, segundo maior município do estado.

A honraria é o reconhecimento a atuação de Mendanha na parceria com outros municípios goianos para ações de combate aos efeitos da pandemia da Covid-19. As estratégias foram importantes para salvar as vidas de milhares de goianos com o suporte em saúde oferecido por Aparecida. Além disso, o isolamento social por escalonamento intermitente, que manteve o comércio parcialmente aberto. 

O vereador afirma que o modelo de trabalho implementado pelo governadoriável e a expectativa de que seja implementado em Goiás é um dos motivos que levou o “Republicanos e eu a apoiarmos o projeto de Mendanha ao governo do estado". O vereador enumera a implementação do projeto Cidade Inteligente com outro importante fator para defender o nome do ex-prefeito de Aparecida na corrida ao Palácio das Esmeraldas.  

*Agenda no Sudeste goiano*

Além da agenda em Goiânia, Gustavo Mendanha estará na região Sudeste ainda nesta terça-feira (28), nas cidades de Catalão, Campo Alegre de Goiás e Goiandira em ações de pré-campanha, que buscam reforçar o projeto de oposição ao Governo de Goiás.

Entre os compromissos na região, estão previstas visitas às lideranças políticas e religiosas, além de atendimento à imprensa. "Estamos construindo alianças políticas e mais do que isso: estamos estabelecendo parcerias com diversos segmentos da sociedade para governar o estado a partir do ano que vem", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário