sexta-feira, 11 de março de 2022

Transporte municipal de Águas Lindas vai de mal a pior

 




Desde o início do seu governo, o Prefeito doutor Lucas Antonietti vem tentando organizar Águas Lindas e colocar a casa em ordem e temos que concordar que ele está fazendo um belíssimo trabalho na saúde, educação, infraestrutura, limpeza e conservação da cidade, mas a questão do transporte municipal parece ser o seu calcanhar de Aquiles.

Embora ele esteja se esforçado ao máximo para melhorar a qualidade do transporte coletivo municipal as reclamações dos usuários não param.

– ônibus sucateados e sujos; – motoristas que não respeitam os horários; – motoristas e cobradores que não respeitam idosos e deficientes; – falta de educação de motoristas e cobradores com os usuários em geral.

A empresa nunca investiu na educação de seus funcionários que só andam com ônibus lotados por não cumprirem o horário, pegam a população já nervosa por conta do atraso e junta com a falta de educação de motoristas e cobradores e tá feito a bagunça. Parece que são problemas difíceis de solucionar. Dr. Lucas herdou esse problemão de uma licitação maldita que aconteceu na gestão anterior que nunca se preocupou com a questão do transporte coletivo da cidade e apesar de seus esforços para resolver o problema, ele só bem se agravando. Como ele vai fazer pra resolver esse problema a gente não sabe, o que a gente sabe é que precisa de uma solução urgente porque nosso povo merece respeito!!!


NOS AJUDE, SIGA NOSSOINSTAGRAN

Fonte: maisaguaslindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário