secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani, anuncia que, em 2022, planeja lançar o ‘Na Hora Itinerante’ | Foto: Joel Rodrigues/Agência Brasília
Secretária de Justiça do DF mostra força política em seu ato de filiação
O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), as primeiras damas Michelle Bolsonaro e Mayara Rocha e o ex-presidente Michel Temer devem participar, nesta terça-feira (15), do ato de filiação ao PL de Marcela Passamani, atual secretária de Justiça e Cidadania do governo do DF.
A filiação de Marcela será também prestigiada pelos presidentes nacionais do PL, Valdemar Costa Neto, e do Pros, Marcus Holanda, entre outro, para além de deputados distritais e federais.
Marcela Passamani atendeu a convite da ministra Flávia Arruda (Governo) para se filiar ao PL e disputar mandato de deputada federal, ocupando seu espaço na Câmara. Flávia será candidata ao Senado.
A filiação de Marcela ao PL atende também ao interesse político do governador Ibaneis Rocha, consolidando sua chapa majoritária.
O evento está previsto para as 17h no Minas Hall, casa de eventos localizada na Asa Norte (SCEN Trecho 3 Conjunto 6), em Brasília.
Fonte:https://www.tudooknoticias.com.br
Siga nosso Instagram parceiro/https://www.instagram.com/portal_radiotv_algo_news/
Nenhum comentário:
Postar um comentário