REDE TV COMERCIO

sexta-feira, 25 de março de 2022

Caiado participa da inauguração do Hospital Marília Mendonça, em Cristianópolis


 Governador participa nesta sexta, 25, da inauguração do Hospital Municipal Marília Mendonça, em Cristianópolis.  No mesmo município, Caiado inaugura o Expresso Balcão, ferramenta que oferece serviços públicos estaduais em formato digital aos cidadãos

Além da nova fachada com o nome da cantora, o local passou por obras de reforma e ampliação (Foto: Reprodução)

O governador Ronaldo Caiado participa nesta sexta-feira (25), às 17h, da inauguração da revitalização do Hospital Municipal Marília Mendonça, em Cristianópolis. Além da nova fachada com o nome da cantora, o local passou por obras de reforma e ampliação.

A homenagem, prevista em lei, foi sancionada em dezembro do ano passado. Antes, a unidade se chamava Hospital Municipal de Cristianópolis. A cantora, conhecida como a rainha da sofrência, nasceu no município e morreu aos 26 anos em um acidente aéreo, em novembro do ano passado.

Durante o evento, Caiado inaugura no município o Expresso Balcão, que oferece serviços públicos estaduais em formato digital, mas com interação com um atendente da prefeitura.

Serviço:

Assunto: Governador Ronaldo Caiado participa da inauguração da revitalização do Hospital Municipal Marília Mendonça, em Cristianópolis

Quando: Sexta-feira (25/03), às 17h

Onde: Rua Ricardo Valê, Centro, Cristianópolis (GO)

Fonte: Secom - Governo de Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário