REDE TV COMERCIO

domingo, 31 de outubro de 2021

Mãe e filha morrem após carro bater de frente contra caminhonete na BR-158

 

Mãe e filha ficaram presas às ferragens e morreram no local do acidente em Jataí, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Segundo a PRF, a caminhonete tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido quando bateu de frente com o carro das vítimas, que ficaram presas às ferragens.

Mãe e filha, de 44 e 21 anos, morreram após o carro em que elas estavam bater de frente contra uma caminhonete e depois na lateral de um caminhão na BR-158, na noite de sexta-feira (29), entre Jataí e Caiapônia, no sudoeste de Goiás.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que as vítimas ficaram presas às ferragens e morreram no local.


O acidente envolveu três veículos, segundo a PRF. Uma caminhonete tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido quando bateu de frente com o carro das vítimas que, em seguida, bateu na lateral de um caminhão, segundo a corporação.

A PRF disse que foi preciso chamar o Corpo de Bombeiros para retirar as mulheres das ferragens. Outras quatro pessoas foram levadas a um hospital em estado gravíssimo.


Os nomes dos feridos não foram divulgado pela PRF. Por isso, o g1 não conseguiu checar o estado de saúde delas.

De acordo com a corporação, a rodovia é de pista simples com um acostamento muito estreito. A PRF apurou que é proibido fazer ultrapassagens no local onde ocorreu o acidente

Do g1 Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário