sábado, 24 de abril de 2021

Em Manaus, Bolsonaro grava com Sikêra Jr.

 

Em agenda oficial ao Amazonas, presidente posou para foto com apoiadores segurando uma faixa com os dizeres “Bolsonaro 2022”



Em agenda oficial em Manaus (AM), nesta sexta-feira (23/4), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tirou foto com apoiadores segurando uma faixa com os dizeres “Bolsonaro 2022”.
O presidente também participou da gravação de um programa do apresentador Sikêra Jr., da TV A Crítica. Ainda não foi informado quando o programa irá ao ar.
O chefe do Executivo federal cumpre agenda nesta sexta-feira no Norte do país. Pela manhã, o mandatário participou de cerimônia de inauguração do Pavilhão de Feiras e Exposições do Centro de Convenções do Amazonas e recebeu o título de cidadão honorário do estado.
Na chegada ao evento, rodeado de pessoas, o chefe do Executivo federal carregou uma criança que estava fantasiada de policial militar e portava um fuzil de brinquedo. 
Em determinado momento, o presidente ainda tirou a máscara para cumprimentar apoiadores.

Bolsonaro e Sikêra Jr.Reprodução/Redes sociais
Presidente Jair Bolsonaro pousou para foto com apoiadores segurando faixa escrito “Bolsonaro 2022”.Reprodução/Direita Amazonas

Bolsonaro foi a Manaus (AM) para participar da cerimônia de inauguração do Pavilhão de Feiras e Exposições do Centro de Convenções do Amazonas. 
O governador Wilson Lima (PSC), de branco à direita de Bolsonaro, estava presente.Alan Santos/PR

Na chegada, sem máscaras, o presidente provocou aglomerações de apoiadores.Alan Santos/PR

Bolsonaro segura criança fantasiada de policial militar que portava um fuzil de brinquedo.Alan Santos/PR
No início da manhã, o presidente participou de uma reunião com líderes evangélicos locais, como o deputado Silas Câmara (Republicanos-AM).Alan Santos/PR

No início da manhã, o presidente participou de uma reunião com líderes evangélicos locais, como o deputado Silas Câmara (Republicanos-AM).Alan Santos/PR
Bolsonaro também participou de gravação do programa do apresentador Sikêra Jr., da TV A Crítica.Reprodução/Redes sociais
Bolsonaro e Sikêra Jr.Reprodução/Redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário