terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

PREFEITURA VAI INICIAR REFORMA NA ESCOLA EDNALVA VALDEVINO DOS SANTOS

#UM NOVO TEMPO| PREFEITURA VAI INICIAR REFORMA NA ESCOLA EDNALVA VALDEVINO DOS SANTOS A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás através de suas secretarias de Educação, Infraestrutura e Obras vai iniciar uma série de reformas em dez escolas municipais nos próximos 100 dias. A informação foi repassada pelo secretário de Educação, Evandro da Educação, nesta sexta-feira (19/2), durante visita técnica na Escola Municipal Ednalva Valdevino dos Santos.
Segundo o secretário, as reformas vão acontecer, neste primeiro momento, nas escolas selecionadas, mas as ações irão continuar depois de forma gradativa. “É um grande desafio que temos pela frente. Espero contar com a parceria do poder público, da Câmara Municipal, para ter compreensão, e o aval da comunidade.
Nós estamos dispostos, tanto o Legislativo quanto o Executivo, a contribuir com vocês”, afirmou o secretário.
As reformas constituirão de pintura e reparo interno das salas de aulas, secretarias, cantinas e depósitos. Além disso, haverá também reparo das quadras esportivas e dos parquinhos infantis. Fonte: Secretaria de comunicação de Águas Lindas de Goiás (SECOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário