Lima Souza news

Lima Souza news

radio

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

PREFEITURA APOIA PROPOSTA DA AMAB E MEDIDAS PREVENTIVAS CONTRA COVID-19 DEVEM SER TOMADAS EM SINTONIA COM O DF

#UM NOVO TEMPO| PREFEITURA APOIA PROPOSTA DA AMAB E MEDIDAS PREVENTIVAS CONTRA COVID-19 DEVEM SER TOMADAS EM SINTONIA COM O DF
A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás participou da reunião da Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília (AMAB), nesta segunda-feira (22/2), destinada a discutir medidas relacionadas à prevenção contra a covid-19. A reunião foi marcada depois que o aumento de casos da covid-19 na região foi constatado pela Secretaria de Saúde de Goiás (SES-GO), que, ao avaliar a ocupação de leitos das 371 unidades públicas estaduais chegou a uma taxa de ocupação de 93,26%. Das 417 enfermarias públicas estaduais, 62,83% estão ocupadas. Participaram do encontro os prefeitos de Valparaíso de Goiás, Cidade Ocidental, Novo Gama, Santo Antônio de Descoberto e Luziânia.
Após a reunião, ficou acertado que, na próxima semana, os prefeitos pretendem se reunir com representantes do Ministério Público e com o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), para decidir quais medidas restritivas adotar devido ao avanço da pandemia da covid-19. Fonte: Secretaria de comunicação de Águas Lindas de Goiás (SECOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário