REDE TV COMERCIO

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Luto! Famoso youtuber morre ao gravar vídeo de pegadinha fingindo roubo

 Aos 20 anos de idade acaba de falecer um famoso youtuber, o qual estava gravando um vídeo de pegadinha e foi surpreendido da pior forma.


O jovem estava fingindo que iria cometer o roubo, para gravar o vídeo e publicar em seu canal, porém, tudo acabou indo de mal a pior. Timothy Wilks o qual mora nos Estados Unidos no Texas, foi morto ao ser baleado nessa última sexta-feira, no dia 5 de fevereiro, durante a noite. Segundo informações de um site local, ou jovem havia ameaçado as pessoas com facas de açougueiro. O objetivo era fazer uma pegadinha como se ele fosse cometeram combo, porém, o jovem acabou sendo surpreendido pelas pessoas que foram ameaçadas por ele.

Timothy acabou recebendo vários tiros, os quais foram feitos por um dos homens que estavam no grupo em que ele havia ameaçado com as facas. Toda a confusão aconteceu dentro do estacionamento do parque de diversões Urban Air Trampoline and Adventure Park, na cidade de Nashville.

Logo após o incidente, os policiais chegaram ao local por volta das 21:20h da noite, de acordo com informações da NBC News.

Um jovem de apenas 23 anos, David Starnes, admitiu que atirou no youtuber dentro do estacionamento, mas falou que não sabia da pegadinha e que teria acreditado que ele realmente queria os roubar.

Por fim, ele declarou que agiu em sua própria defesa, bem como, ou de seus colegas. O departamento de polícia de Nashivelle, relatou que está investigando o incidente, bem como, o depoimento do jovem que relatou que tinha agido por legítima defesa.

Até o final dessa matéria, nenhuma acusação formal foi registrada sobre o caso.

 

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário