segunda-feira, 9 de setembro de 2013

parabens radio vizinhança fm simples assim


De Associa Vizinhanca
Uma história para ser contada com orgulho:

Desde 1996 a Rádio Vizinhança FM vem sendo o canal de comunicação do povo da cidade de Águas Lindas, após autorização para funcionar nasceu um novo projeto com proposta de união dos segmentos para melhorar o desenvolvimento do município.
A rádio Vizinhança FM faz parte da história da cidade mais importante do entorno de Brasília - DF. Comemoramos no dia 22 de setembro 17 anos de existência basta lembrar que águas Lindas foi emancipada no mesmo ano que a rádio começou a funcionar.
Fazemos justiça quando ressaltamos momentos da história de Águas Lindas, onde a participação dessa emissora tem sido fundamental, esta rádio conta com uma equipe de homens e mulheres dedicados, comerciantes e empresários parceiros anunciam suas empresas, a população acompanha os serviços de utilidade publicas como ofertas de empregos e avisos de serviços essenciais.
Somos uma família a serviço da comunicação social, acreditamos em um futuro de muito sucesso, para isto trabalhamos incansavelmente, conquistamos o nosso espaço entre todos as entidades que trabalham pelo bem estar da população de Águas Lindas.

Texto: J. Araújo  .        lima souza  parabens radio vizinhança fm   eu tambem estou muinto feliz por fazer parte deste projeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário