Lima Souza news

Lima Souza news

radio

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Hildo do Candango entrega uniforme em quatro escolas


Na manhã desta segunda-feira (26), o prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango continua a entrega dos uniformes escolares, ao lado da primeira-dama Aleandra de Sousa, do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita e do secretário de Educação Silvério Correa.
Ao visitar as escolas, o prefeito Hildo destacou a importância do envolvimento da comunidade para a educação. “Estão todos de parabéns, ao chegar aqui e ver tantos pais vemos que isso é essencial para que a educação de nossa cidade melhore a cada dia”.
Hildo anunciou ainda a construção de uma cobertura para a escola Ednalda Guedes, além de mais quatro salas. Segundo ele, as escolas vão receber reformas. “Estamos trabalhando para melhorar a qualidade do ensino, e a estrutura das escolas. Já conseguimos mais 10 escolas municipais, que em breve serão construídas. Mas sem esquecer das que já existem, vamos continuar investindo no futuro de nossas crianças”.
O prefeito falou também que no próximo ano, todos os alunos receberão um kit escolar completo com camiseta, short ou saia, agasalho e mochila. “Nossas crianças merecem o melhor, e esse governo trabalha para isso, para oferecer uma educação de qualidade”, concluiu.
Para o vice-prefeito, Luiz Alberto Jiribita, “comunidade unida tem escola protegida”. Ele afirma ainda que o início do ano foi bem cheio de dificuldades, mas que com empenho e dedicação tudo está se encaixando, prova disso é a entrega dos uniformes, um anseio dos pais.
Já a primeira-dama e secretária de Ação Social, Aleandra de Sousa, propôs a todos os diretores e professores, para que interajam com a Secretaria. “Me coloco à disposição de todos os pais e alunos, e fiquem atentos aos sinais, porque vocês tem um contato direto com as crianças e consequentemente com as famílias, e ao detectar algum problema, encaminhe essas pessoas para nossa secretaria, para que possamos ajudá-las da melhor maneira”, completou.
Hoje os locais escolhidos foram as Escolas Municipais Jardim América, Mestre Zezito, Ednalda Guedes e Santa Lúcia. Estiveram presentes os vereadores Evandro do Rainha da Paz, Aluísio da Artec, Zezito Moura, Giovanne Machado, e além da comunidade que fez questão de comparecer.
Assessoria de Imprensa da Prefeitura / Fabiana Fernandes
Fotos: Beto Castanheiro





Nenhum comentário:

Postar um comentário