sexta-feira, 9 de agosto de 2013

aguas lindas tera nte própio



Águas Lindas de Goiás, 08 de agosto de 2013.


Águas Lindas terá um NTE próprio


O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango e a Secretaria de Educação estão elaborando um projeto pedagógico para implantar no município o Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE). Para isso, será criada uma Comissão de Profissionais para elaboração do projeto.  Atualmente Águas Lindas é atendida pelo NTE de Planaltina.
O núcleo educacional tem como objetivo capacitar profissionais parar auxiliar as escolas em todas as fases do processo de incorporação das novas tecnologias, além de disseminar e fomentar o uso das tecnologias da informação e comunicação (TIC), nas unidades escolares da rede publica municipal, visando contribuir na melhoria da educação.
De acordo com a Secretaria de Educação, o programa é o parceiro mais próximo das escolas no processo de inclusão digital, prestando orientação aos diretores, professores, e alunos, quanto ao uso e aplicação das novas tecnologias.
Para o prefeito, essa é mais uma etapa importante que será inserida na educação de Águas Lindas: “Esse é um longo passo, mas viável e significativo para o município”, acrescentou.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura/ Larissa Rossana

Nenhum comentário:

Postar um comentário