REDE TV COMERCIO

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Obras no Jardim Recanto da Barragem


Assim como em outros em bairros de Águas Lindas de Goiás, o Jardim Recanto da Barragem está recebendo vários benefícios de infraestrutura, como rede de águas pluviais, pavimentação asfáltica e meios-fios.
O prefeito Hildo do Candango afirmou que as obras vão melhorar a vida dos moradores. “O asfalto não acaba apenas com a poeira, mas também ajuda na saúde, além de aumentar a segurança”.
Segundo o prefeito muitas obras estão sendo pleiteadas para o município. E em breve outros setores também vão receber essas melhorias. “Nós vamos levar o asfalto para todas as ruas de Águas Lindas, mas estamos fazendo isso com muita cautela, porque além do asfalto queremos trazer também o esgoto, águas pluviais”, afirmou.
Hildo pediu paciência, mas afirma que seu governo está empenhado para resolver todas as demandas da cidade, e que segundo ele são muitas, mas com determinação e força de vontade esses objetivos serão alcançados. “Estamos trabalhando para a comunidade, porque queremos uma cidade melhor. Nosso povo merece”, completou o prefeito.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM



Nenhum comentário:

Postar um comentário