REDE TV COMERCIO

sexta-feira, 5 de julho de 2013

GOVERNO MUNICIPAL PARTICIPA DA ABERTURA DO CURSO DO PRONATEC



Na tarde desta quinta-feira (04) o prefeito Hildo do Candango na companhia da primeira-dama Aleandra de Sousa, do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita e da diretora do Trabalho Maria Fábia participaram do primeiro dia de aula do curso de Operador de Micro. As aulas são ministradas na Unidade Móvel do Senai, que está estacionada no pátio da Prefeitura.
O prefeito Hildo parabenizou aos alunos pela determinação em buscar um futuro melhor. “Vocês estão de parabéns, porque esse é o primeiro degrau para um futuro brilhante, porque é através da capacitação que se conquista o sucesso”.
Aleandra, afirmou que essa é uma oportunidade única e que não deve ser desperdiçada. “Vocês não devem desistir, porque ao final do curso vocês vão receber um diploma do Senai, que vai ajudar vocês a se colocarem no mercado de trabalho”.
Já a diretora do Trabalho, Maria Fábia afirmou esse é o primeiro de muitos cursos que serão ministrados. “Eu espero que vocês aproveitem bastante esse curso e não parem por aqui, continuem buscando se profissionalizar”, concluiu.
O aluno Lázaro dos Reis, morador do setor Mansões Village agradeceu a oportunidade porque estava procurando um curso e encontrou no Pronatec essa ajuda. Ele afirmou que já está pensando alto, quer concluir este curso para em seguida fazer o de montagem e configuração de micro. “Quero me especializar para conseguir um trabalho, e assim poder completar a renda”, disse feliz.
Saiba mais
O curso tem a duração de dois meses com 160 horas, de segunda a sexta-feira. Os alunos fazem o curso gratuitamente, e ainda recebem bolsa auxílio, além de um kit com todo material necessário para realização do curso.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM
Quinta-feira 04 de julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário