REDE TV COMERCIO

sexta-feira, 19 de julho de 2013

BRB lança nova modalidade de Correspondente Bancário: o Drive-Thru.


Imagem

No início deste mês, o BRB lançou o primeiro Correspondente Drive-Thru do Brasil. A unidade está localizada na QL 6 do Lago Sul, no posto da BR. A nova modalidade de atendimento tem por objetivo proporcionar mais praticidade e mobilidade aos clientes.
O funcionamento será semelhante aos demais serviços de drive-thru, nos quais o cliente não precisa sair do carro para ser atendido. Basta se aproximar, falar com o atendente e realizar as operações que desejar por meio da cabine de atendimento. Dentre as operações disponíveis, estão: saques, depósitos e pagamentos. Assim como os demais Correspondentes, o Drive-Thru terá horário de atendimento das 8h30 às 17h, e disponibilizará os mesmos serviços de um correspondente convencional.
O Superintendente de Correspondentes Bancários do BRB, Humberto Coelho, explica que esta é mais uma iniciativa do BRB para atender o cliente com excelência: “Sabemos que, muitas vezes, no dia a dia, os clientes não têm tempo para se dirigirem a uma agência, durante o horário de funcionamento, e realizarem as transações bancárias que necessitam. Essa modalidade veio, então, para suprir essa lacuna e para que possamos estar disponíveis ao público por um intervalo de tempo maior, além de oferecermos um atendimento ainda mais ágil. Mais uma vez, o BRB inova no quesito atendimento”, comenta.
Humberto também ressalta que a modalidade de Drive-Thru gera curiosidade, pois se trata de algo novo para os clientes do banco: “Essa canal de atendimento pode ser a porta de entrada para não-correntistas se tornarem clientes do Banco, uma vez que eles terão a oportunidade de utilizar os novos serviço e conhecer tudo o que o BRB oferece”.
Wander Azevedo, administrador regional do Lago Sul, parabenizou a inauguração do correspondente bancário Drive-Thru: “Por ser o primeiro do Brasil, este é um serviço exclusivo e inovador que o BRB está implantando. Pela praticidade que o conveniência Drive-Thru oferece, ele será de grande interesse dos moradores e empresários locais”.
Magda Schmitt de Barros, proprietária do novo correspondente, comenta que o BRB está sempre buscando inovação e, por isso, decidiu levar os serviços do Banco para o Posto. “Nossos clientes procuram comodidade e precisam de velocidade no atendimento. Então, o conveniência Drive-Thru foi ideal”, afirma.
João Victor Dutra é empresário, trabalha no Lago Sul e possui conta-corrente no BRB. O cliente elogia a nova modalidade de atendimento: “Este BRB conveniência será muito bom para todos, especialmente para quem mora ou trabalha no Lago Sul. Vai facilitar muito a minha vida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário