REDE TV COMERCIO

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Sábado é o “Dia D” de vacinação contra Pólio


Com o objetivo de cumprir  determinação do prefeito Hildo do Candango, a Secretaria Municipal de Águas Lindas de Goiás, mobiliza dezenas de funcionários em todas as Unidades de Saúde para o “Dia D” de vacinação contra a Poliomielite no dia 8 de junho.
A Mobilização Nacional ocorrerá  das 08h às 17h no pátio da Policlínica, na Avenida JK, no Jardim Brasília e também em todos os Postos de Saúde da Família, além de unidades montadas em locais estratégicos como o estacionamento do Mais Atacadista, no Águas Lindas Shopping e em frente ao Supermercado Tatico.Na Zona Rural os trabalhos estão previstos para acontecer entre os dias 10 à 14 de junho.
O público alvo da campanha são crianças de 06 meses a 4 anos 11 meses e 29 dias, para vacinação contra a Poliomielite. A superintendência da Atenção à Saúde, a Diretoria de Vigilância em Saúde, bem com o Núcleo  de Vigilância Epidemiológica, responsáveis pelo desenvolvimento dos trabalhos, estarão apostos durante todo o dia para vacinarem o máximo de crianças e atingir 100% da meta estipulada pelo Ministério da Saúde. A vacinação que começa no próximo sábado (08) até o dia 21 de junho.
Saiba mais
Toda a Zona Urbana e  Rural: Padre Lúcio, Quinta das Angélicas, Setor 15, Recreio Paraíso, Mansões Camargo, Taboquinha, Setor VII, Recanto dos Pôneis, Macaco City; Mansões Lago do Descoberto.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura (Alberto Pessoa)
Foto: Ilustrativa


Nenhum comentário:

Postar um comentário