REDE TV COMERCIO

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Aleandra começa a entrega de cobertores


A primeira-damae secretária de Ação Social e Cidadania, Aleandra de Sousa começou a distribuir na tarde desta terça-feira (04) os 2,4 mil cobertores doados pela Organização das Voluntárias de Goiás por meio do programa “Goiás sem Frio”.
Aleandra afirmou a distribuição vai ser feita de acordo com a necessidade das entidades e também da comunidade. “Começamos hoje, e estou muito feliz por poder levar um alento a tantas pessoas que necessitam”.
O primeiro local a receber os cobertores foi a Associação Força para vencer que cuida de dependentes químicos, que fica no Setor 04. Um dos responsáveis, Fábio Souza dos Santos foi quem recebeu os 20 cobertores das mãos da primeira-dama. Fábio, 36 anos, é natural de Bom Jesus (PI), afirmou que há três anos está na Associação. “Deixei minha terra em busca de tratamento, e aqui eu encontrei. Hoje sou liberto da bebida, tenho família, e devo tudo isso as pessoas que me ajudaram. E esses cobertores serão muito bem vindos aqui, afinal o frio já começou né”.
Localizado no Setor 07, o segundo local visitado pela primeira-dama, foi a Associação Casa de Moisés, que cuida de crianças de zero aos 10 anos. Dona Vera, a responsável pelo Lar, afirmou que no momento a Casa tem 25 crianças, mas a capacidade é de 80. “A iniciativa dessa entrega é importante porque as nossas crianças merecem, e nós lutamos para levar uma vida melhor para esses pequeninos que chegam até nós”, completou.
Dona Aleandra afirmou ainda que vai disponibilizar uma psicólogo para acompanhar as crianças da Casa de Moisés, já que muitas vem de um lar desistruturado, ou de abandono.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: Antonio Barbosa









Nenhum comentário:

Postar um comentário