REDE TV COMERCIO

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Hildo se reúne com moradores do Barragem V


Na noite de ontem (28), o prefeito Hildo do Candango e o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita participaram de uma reunião na casa da vereadora Irismar no Jardim da Barragem V.
O encontro reuniu vários moradores do setor que esperavam ansiosamente para ouvir o prefeito. Hildo falou das inúmeras melhorias que está trazendo para a cidade, citando inclusive a chegada do asfalto no Barragem V.
As obras acontecem através da parceria entre o Governo Municipal e o Federal, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento, o PAC.
De acordo com o prefeito, essa obra ainda é a primeira de muitas que estão por vir. “Nós estamos trabalhando para asfaltar toda a cidade, e não apenas o asfalto mas também a drenagem, esgoto e meio-fio. Esse é o nosso compromisso. Assim como nas vias principais estamos usando o asfalto quente, sempre preocupado com a qualidade do serviço”.
Hildo pediu ainda que a comunidade tenha um pouco de paciência, porque todas as ruas receberão asfalto de qualidade. “Levar o asfalto a todos os bairros é o nosso maior desejo, porque assim teremos mais qualidade de vida, uma saúde de qualidade, além de oferecer mais segurança para a comunidade”, completou o prefeito.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: Arquivo Pessoal


Nenhum comentário:

Postar um comentário