Lima Souza news

Lima Souza news

radio

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Hildo participa de reunião do Senasp



“Nós demos o primeiro passo, agora vamos trabalhar para que se torne uma realidade em nosso município”, enfatizou Hildo do Candango.
Na manhã desta segunda-feira (01) o prefeito Hildo do Candango se reuniu com o coronel Darckson Lima de Almeida no Ministério da Justiça, para discutir sobre a criação da Guarda Municipal juntamente com a Secretaria Nacional de Segurança Pública.
O prefeito levou informações da cidade, e pode constatar quais medidas tomar para que o projeto siga em frente. De acordo Hildo, criar a guarda municipal  sempre foi sua vontade pois com a vinda da Guarda Municipal nossa cidade estará mais protegida.
“Nós demos o primeiro passo, agora vamos trabalhar para que se torne uma realidade em nosso município”, enfatizou Hildo do Candango.
Cabo Gednildo, que acompanhou o prefeito, afirmou que a Guarda Municipal vai servir para prevenir os crimes, cuidando das escolas, comércio e prédios públicos.
Vários outros assuntos foram discutidos como planos de segurança, e programas de combate ao crack e outras drogas, entre eles o “Crack é possível vencer”.
Também participaram da reunião André Fagundes, Wesley Borges, Agnelo Paiva, o cabo Gednildo dos Santos e Ronimar Jobim.
Saiba mais
A Guarda Municipal tem como objetivo fazer a segurança patrimonial de bens públicos, segurança em escolas e ronda escolar, fiscalizar de normas e posturas municipais, intensificar segurança pública, implementar ações de prevenção comunitária, e muito mais.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: Gednildo dos Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário