terça-feira, 2 de abril de 2013

Atleta de Águas Lindas fica em 32º lugar na Sérvia



“Competir fora do país é sempre um desafio, mas acredito que tivemos um bom resultado, agora vou me preparar para as próximas competições”, afirmou Antônio.
No último mês, o atleta Antônio Wilson Sousa foi para a Sérvia competir no Mundial de Cross Country Militar, e teve a segunda melhor marca entre os brasileiros, e conquistou o 32º lugar na classificação geral.

Antônio de 23 anos, é considerado um atleta de ponta no esporte nacional. Para ele, a competição foi uma experiência boa. “Competir fora do país é sempre um desafio, ainda mais na Sérvia onde a temperatura beirava 8 graus negativos, sem falar nos 31 centímetros de neve na pista, estava muito pesado, foi um desafio enorme”.
O atleta afirma que seu desempenho não foi o esperado, devido ao frio que estava intenso, mas segundo ele tudo foi válido pela experiência adquirida. Já pensando no futuro, Antônio se prepara para Meia Maratona Internacional de Brasília, que acontece no dia sete de abril, e também para a Corrida do Correio Braziliense.
“Treino todos os dias de manhã e a tarde, cerca de 25 a 30 quilômetros  e quero levar o nome da minha cidade, mostrar que daqui também saem atletas de ponta que competem e ganham títulos. Quero representar Águas Lindas, e mostrar o potencial que ela tem”.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: Arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário