sexta-feira, 8 de março de 2013

QUANDO HILDO NÃO ESTA NA PREFEITURA JIRIBITA E RUBÃO NÃO DEIXAM A MAQUINA PARAR.


JIRIBITA ATENDENDO A COMUNIDADE NESTA MANHA DE
07/03






QUANDO O PREFEITO HILDO DO CANDANGO NÃO ESTA NA PREFEITURA O VICE PREFEITO LUIZ ALBERTO E O CHEFE DE GABINETE RUBÃO NÃO DEIXAM A MAQUINA PARAR , OBS: NA FOTO RUBÃO DESPAIXANDO COM LUIZ ALBERTO NA MANHA DE 07/03, NESTE MESMO HORARIO O PREFEITO HILDO SE ENCONTRAVA EM GOIÂNIA   NESTA QUINTA FEIRA LUIZ ALBERTO PASSOU O DIA TODO ATENDENDO A COMUNIDADE   COMO PREFEITO NO GABINETE DE HILDO .
E BOM LEMBRA TAMBÉM QUE No governo passado o prefeito tinha um dia para ouvir as queixas e pedidos da população, o encontro acontecia em baixo de uma tenta com nenhum conforto, agora é diferente.
Sempre as quintas-feiras o governo municipal se revessa quando não é o prefeito é o vice ou os dois atendem a comunidade em uma grande sala com todo conforto inclusive com ar condicionado agua e cafezinho.
Com um numero nunca inferior a 100 pessoas o governo ouve a comunidade e atende aos seus pedidos na medida do possível, já está constatado que a maioria só quer parabeniza-lo pela vitória e desejar um bom mandato.
Outra parte quer contribuir de alguma forma com o governo que ajudou a eleger, por sua vez Hildo e Jiribita quando não pode atender a gestão do morador pelo menos tem uma palavra de carinho e de respeito.
Neste dia 7de Março o morador José de Jesus (Foto) morador da quadra 15 casa 21 do setor Santa Lúcia veio ao encontro com a comunidade apenas para parabenizar o vice-prefeito Luiz Alberto (Jiribita) e desejar boa sorte.
Não estou aqui para lhe pedir nada, venho apenas parabeniza-lo pela vitória e desejar boa sorte a você e ao prefeito Hildo”, disse ele.
Luiz Alberto disse que é muito gratificante receber esse tipo de apoio mesmo antes do governo mostrar um significante trabalho, afinal são pouco mais de 60 dias de mandato e não da para mostrar muita coisa.    fonte  blog do catireiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário