REDE TV COMERCIO

sábado, 16 de março de 2013

Águas Bonitas I recebe operação Tapa Buraco



Na tarde desta sexta-feira (15) o prefeito Hildo do Candango, acompanhado do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, do secretário de Obras Vicente Manoel e do presidente da Câmara Municipal vereador Evandro do Rainha da Paz fiscalizou a operação tapa buraco que aconteceu no setor Águas Bonitas I.
A operação que já passou por vários setores chegou ao Águas Bonitas I e de acordo com o secretário de Obras a avenida principal da Escola Estadual Machado de Assis estava intransitável, forçando os ônibus a mudarem de rota.
O prefeito Hildo afirmou que a operação tapa buraco não vai parar, será contínua e vai chegar a todos os bairros. Ainda de acordo com o prefeito, todas as ruas do município serão monitoradas para que não fiquem nas condições em que se encontram hoje.
“Essa é uma medida que o nosso governo vai priorizar, queremos cuidar para que as ruas e avenidas estejam sempre em bom estado. Nossa população não pode sofrer por causa de tantos buracos nas ruas”.
A operação no local teve início na manhã da última quinta-feira foi concluída no final da tarde de ontem (15). E as melhorias não param, Hildo garante que essas são as primeiras de muitas melhorias para a população de Águas Lindas.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: Antonio Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário