REDE TV COMERCIO

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Prefeito se reúne com construtores



Na noite de ontem (06), o prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango se reuniu com vários empresários do ramo da construção, e também com corretores de imóveis da cidade.
Hildo convocou os empresários para discutir à respeito dos desmembramentos de condomínios. De acordo como secretário de Habitação, Otávio Rodrigues o serviço havia sido paralisado desde o início do ano para que fossem feitas auditorias nos processos que já existiam, mas agora já voltamos a realizar esse tipo de serviço.
“O construtor vem à Secretaria de Habitação abre o processo, o engenheiro vai ao local para avaliar as condições do terreno e constatar se pode ou não construir na região”, disse o secretário.
Cada caso será avaliado individualmente, por isso os processos poderão demorar mais que o habitual, já que ainda existem processos da gestão passada para serem analisados.
O prefeito pediu a colaboração dos empresários para que tenham paciência, pois os processos estão mais demorados que o habitual, mas que em breve será normalizado.
“Nós estamos abertos ao diálogo, e dispostos a fazer o melhor para nossa cidade. Nosso governo se baseia na ética e na transparência, e vamos trabalhar conforme as necissidades do município, porque não queremos que a cidade cresça de forma desordenada.
Por Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Foto: Antonio Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário