INAUGURAÇÃO E REFORMA DAS CRECHES

INAUGURAÇÃO E REFORMA DAS CRECHES

sábado, 6 de abril de 2024

Vice-presidente da Caixa morre de Dengue

 

Marcelo Ângelo de Paula Bomfim, vice-presidente de Governo da Caixa Econômica Federal, morreu devido a complicações decorrentes da dengue. O Banco emitiu uma nota expressando profundo pesar pela perda e oferecendo condolências aos familiares e amigos.

Bomfim estava em processo de recuperação de um tratamento renal. Natural de Tarumirim (MG), ele dedicou 33 anos de sua carreira à Caixa, onde se destacou como superintendente regional em Minas Gerais por um período de 22 anos.

Ele assumiu o cargo de vice-presidente do Banco em 2023. Carlos Vieira, presidente da instituição, destacou, em comunicado, o “elevado espírito público” e a “dedicação” de Bomfim à Caixa.

“Dedicou 33 anos a atender os nossos clientes e a eles oferecia a mesma atenção, fossem pessoas humildes ou autoridades. Seu lema era efetividade com afetividade”, escreveu.

“Construiu, além de uma bela trajetória profissional, profundos laços de amizade por onde passou. Mesmo durante suas provações pessoais, mantinha-se perseverante. Lamento, profundamente, a partida desse grande amigo que acreditava na Caixa. Que Deus conforte e ampare sua esposa, Sandra, e as filhas, Marcela e Larissa”, completou.

Com informações do Jornal Opção

Nenhum comentário:

Postar um comentário