saude

saude

quarta-feira, 15 de novembro de 2023

Ana Hickmann: assessoria abre o jogo sobre pedido de divórcio

 

Ana Hickmann - (crédito: Reprodução Instagram)

EQUIPE DA APRESENTADORA SE MANIFESTOU SOBRE A INFORMAÇÃO DE QUE ELA TERIA PEDIDO DIVÓRCIO AO MARIDO, ALEXANDRE CORREA

Ana Hickmann teria comunicado aos amigos da Record, nos bastidores do programa "Hoje Em Dia", que tão logo entraria com o pedido de divórcio do marido, Alexandre Correa, após a agressão sofrida durante uma discussão do casal dentro de casa. A informação é da Folha de São Paulo. Contudo, a coluna entrou em contato com a assessoria da apresentadora para esclarecer os fatos.

A equipe de Ana Hickmann negou que haja planos da apresentadora para oficializar a separação"Essa informação não é oficial. Desconhecemos a fonte", se limitou a dizer a assessoria de imprensa da apresentadora. 

Na manhã desta segunda-feira (13), Ana Hickmann apresentou o programa "Hoje Em Dia" sem sua aliança de casamento. Segundo a Folha de São Paulo, aos amigos, a apresentadora teria dito que tentaria resolver a questão do pedido de divórcio de forma mais discreta possível, por conta do filho do casal, de 10 anos.

Filho presenciou discussão

Vale destacar que o menino estava presente no momento da discussão que terminou em agressão e denúncia. Na ocasião, Ana estava na cozinha conversando com o filho, quando Alexandre percebeu o bate-papo e não gostou do assunto que estava sendo abordado. 

Foi a partir daí que os ânimos se exaltaram e, segundo depoimento, o empresário ameaçou dar cabeçadas na apresentadora e também fechou uma porta de correr no braço dela, quando ela tentou pegar no celular para chamar a polícia. 

Após a denúncia de agressão ter se tornado pública, Ana Hickmann usou as redes sociais para agradecer às mensagens de carinho e falar do amor que tem pelo filho. "Minha força, minha motivação, o amor da minha vida!!! É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia", escreveu ela.

Fonte:  https://www.correiobraziliense.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário