REDE TV COMERCIO

sexta-feira, 1 de setembro de 2023

Regis Danese segue internado na UTI com estado regular, diz boletim médico

 


Reprodução



O MÉDICO ESPECIALISTA EM CIRURGIA GERAL, ALAN KAGAN, INFORMOU QUE FOI FEITA UMA CIRURGIA LAPAROTOMIA EXPLORADORA, QUE CONSTATOU LESÕES PUNTIFORMES NO INTESTINO

O cantor gospel Regis Danese, de 50 anos, que sofreu um acidente de trânsito na noite de quarta-feira, 30, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com estado de saúde regular, segundo o último boletim médico divulgado pelo Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

O médico especialista em cirurgia geral, Alan Kagan, informou que durante a madrugada desta quinta-feira, 31, foi feita uma cirurgia laparotomia exploradora, que constatou lesões puntiformes no intestino, sendo necessária uma enterorrafia, ou seja, uma costura do ferimento.

Além disso, o hospital informou que o cantor possui uma fratura fechada no antebraço, sem exposição óssea, que não necessitou de intervenção cirúrgica.

O acidente

Regis Danese sofreu um acidente na noite de ontem, em Ceres, e utilizou as redes sociais para pedir orações aos fãs enquanto recebia atendimento médico.

"Eu acabei de sofrer um acidente a caminho do show em Ceres. Estou aqui sendo atendido. O carro arrebentou todo. Orem por mim!", disse o cantor.

O carro de Regis colidiu contra colidiu com uma carreta e capotou. A esposa dele, Kelly Danese, também usou as redes para tranquilizar os fãs. Ela descreveu o evento como um verdadeiro livramento.

Por FERNANDO KELLER

Fonte:https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário