canpanha da dengue

canpanha da dengue

segunda-feira, 28 de agosto de 2023

UEG publica editais para professor de apoio/libras e docente substitutoVagas são para formação de cadastro reserva. Inscrições podem ser feitas de forma gratuita, exclusivamente via internet, no site do Núcleo de Seleção até 31 de agosto


 Por: Redação Fonte: Secom Goiás
Foto: Reprodução/Secom Goiás
Foto: Reprodução/Secom Goiás

ONúcleo de Seleção da Universidade Estadual de Goiás(NS|UEG) publicou na última quinta-feira, (24/08) dois editais para a formação de cadastro reserva para os cargos de professor de apoio e docente substituto.

A seleção para os cargos será realizada em duas etapas: avaliação curricular, de caráter classificatório; e validação da documentação entregue. A previsão é que os resultados sejam publicados no dia 22 de setembro.

Professor de apoio

 

 

O professor de apoio atuará na Unidade Universitária de Itumbiara como intérprete de Libras e deverá auxiliar no atendimento de acadêmicos com dificuldades no acompanhamento das atividades acadêmicas curriculares e extracurriculares.

Docente substituto

O docente substituto atuará em atividades ligadas à docência de nível superior, como ensino e orientação nas disciplinas da área de conhecimento e demais componentes curriculares.

A contratação dos candidatos classificados ocorrerá conforme a necessidade da UEG para atender os câmpus/unidades universitárias, de acordo com a opção do candidato no ato da inscrição.

Inscrições

As inscrições para os processos seletivos podem ser feitas gratuitamente, exclusivamente via internet, no site www.nucleodeselecao.ueg.br, até o dia 31 de agosto. Para fazer a inscrição o candidato deverá ler o edital de abertura, fazer o cadastro geral, caso não o tenha feito ainda, por meio do CPF, e guardar a senha gerada e preencher o formulário de inscrição com todas as informações solicitadas.

Confira abaixo os editais:

Edital - Professor de Apoio / Libras 

Edital - Docente Substituto

Saiba mais

Egresso da UEG recebe Grande Prêmio do Cinema Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário