sexta-feira, 5 de maio de 2023

Em entrevista a RADIO VIZINHANÇA FM, prefeito LUCAS ANTONIETTI fala sobre a Segurança Pública nas escolas do município de Águas Lindas de Goiás.

 

Entrevista, conduzida pelo jornalista e radialista J. Araújo


Nesta quinta-feira(05/05), o entrevistado na RÁDIO VIZINHANÇA FM, foi o prefeito de Águas Lindas de Goiás LUCAS ANTONIETTI, convidado para falar sobre a segurança nas escolas publicas municipais diante da crescente violência e mortes que ocorreram em todo país.

Durante a entrevista, conduzida pelo jornalista e radialista J. Araújo, o prefeito destacou a importância de se implementar políticas públicas de prevenção à violência nas escolas. O Deputado Estadual Anderson Teodoro e o vice prefeito de Águas Lindas, Jorge Amaro, também participaram da entrevista e apoiaram as ações propostas pelo prefeito.

Lucas Antonietti afirmou que a segurança nas escolas é um tema nacional e que Águas Lindas merece políticas públicas efetivas de prevenção. Ele destacou que já foram tomadas algumas medidas para melhorar a segurança nas escolas, como a instalação de câmeras de monitoramento, mas que é preciso investir em programas de prevenção e conscientização.

O prefeito ressaltou a importância da parceria entre a prefeitura, a comunidade e as famílias para criar um ambiente escolar mais seguro. Ele também defendeu a necessidade de se investir na formação dos professores e dos funcionários das escolas para lidar com situações de conflito e violência.

Durante a entrevista, o Deputado Estadual Anderson Teodoro também destacou a importância de se investir em políticas públicas para prevenir a violência nas escolas. Ele se comprometeu a apoiar as iniciativas do prefeito e a buscar recursos junto ao governo estadual para implementar programas de prevenção nas escolas públicas municipais.

Ao final da entrevista, o prefeito reafirmou seu compromisso em buscar soluções para garantir a segurança nas escolas públicas municipais de Águas Lindas de Goiás. Ele destacou que é preciso trabalhar em conjunto para criar um ambiente escolar seguro e acolhedor para todos os alunos e profissionais da educação.

Estiveram também nos studio da Rádio Vizinhança FM, acompanhando o prefeito Lucas Antonietti, o vice prefeito Jorge Amaro e o deputado estadual Aderson Teodoro


Com informações do Conexão Goiás

Alyson Lemos - Jornalista

DRT 0004383/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário