quinta-feira, 11 de maio de 2023

Com EVANDRO DO CETEP, o Centro Técnico de Educação Profissional já formou milhares de jovens e os encaminhou para o Mercado de trabalho

 Por Lima Souza

 


Fundado em maio de 2008 por EVANDRO SOARES, conhecido carinhosamente por EVANDRO DO CETEPO CENTRO TÉCNICO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL tem como objetivo oferecer cursos Técnicos e de qualificação Técnica para a população do Entorno do Distrito Federal e Região. Sua estrutura inicial foi composta de seis salas de aulas com ventilação, iluminação e um laboratório com materiais e equipamentos suficientes para a realização de aulas práticas das turmas iniciais, e uma pequena área administrativa.

Após a mudança de endereço foi reestruturada e ampliada toda a estrutura física.

Hoje o CETEP é uma das melhores instituições educacionais do centro oeste e fechou uma parceria com a UNI MAUÁ onde oferece também cursos de graduação e pós-graduação por meio do EAD-Ensino a Distância.

EVANDRO DO CETEP é um educador por excelência, um visionário, empreendedor, que acredita que EDUCAÇÃO NÃO É DESPESA, EDUCAÇÃO É INVESTIMENTO.

E com isso o CETEP realizou sua recente formatura do Curso Técnico em Enfermagem, hoje se soma mais de 15 MIL PROFISSIONAIS NO CETEP, e o CETEP, segue sendo referencia na formação Técnica de excelência e 90% dos alunos que concluíram um curso Técnico no CETEP entraram para o mercado de trabalho.

Além da formação técnica dos alunos, o CETEP realiza também várias atividades na área social, esportiva e cultural, possibilitando a comunidade atendimento com serviços básicos de saúde.

Fonte:https://www.averdadejornalismoverdade.com.br/










Nenhum comentário:

Postar um comentário