sexta-feira, 14 de abril de 2023

Gusttavo Lima tem nome negativado por dívida não feita por ele, diz assessoria | O Popular - Veja mais em: https://opopular.com.br/magazine/gusttavo-lima-tem-nome-negativado-por-divida-n-o-feita-por-ele-diz-assessoria



Artista teria sido vítima de um golpe de emissão de falsos boletos. Protesto em órgãos de credito já foi cancelado

Ysabella Portela

14 de abril de 2023 | 10:36

Modificado em 14/04/2023 11:09

Gusttavo Lima, conhecido como o "Embaixador"

Gusttavo Lima, conhecido como o "Embaixador" (Reprodução/Redes sociais/@gusttavolima)

O cantor Gusttavo Lima teve seu nome negativado em órgãos de proteção ao crédito por uma suposta dívida em seu nome. A assessoria do artista explicou que dívida não foi feita por ele e que foi comprovado que a situação corresponde a um golpe de emissão de falsos boletos.

Através da Balada Eventos, o advogado Cláudio Bessas declarou que todas as medidas jurídicas já foram adotadas. Inclusive, o protesto do boleto foi cancelado. Segundo a assessoria, além de Gusttavo Lima, outras pessoas foram vítimas da mesma fraude.

Leia também:

- Mãe de Marília Mendonça diz que está chocada com tanta “monstruosidade” após vazamento de fotos da autópsia da filha

- PiriBier será realizado de 8 a 10 de junho em Pirenópolis

Em fevereiro deste ano, a Balada Music, que cuida da carreira do cantor, publicou um comunicado em suas redes sociais informando que criminosos estavam criando perfis falsos do escritório na internet para aplicar golpes e que eles jamais pediriam dados pessoais de qualquer pessoa por mensagem.

Confira o comunicado na íntegra

Com relação as notícias de que o cantor Gusttavo Lima estaria com o nome negativado em órgãos de proteção ao crédito por uma suposta dívida em seu nome, a Balada Eventos, por intermédio de seu advogado Cláudio Bessas, declara que todas as medidas jurídicas já foram adotadas e, conforme já esclarecido, a dívida em questão não foi feita pelo artista.

Como já informado pela instituição financeira responsável pela emissão do boleto, o protesto já foi cancelado. Está comprovado que a situação corresponde a um golpe de emissão de falsos boletos que envolveu o nome de diversas pessoas, entre as quais esteve o nome de Gusttavo Lima. Sendo assim, ele foi apenas uma das vítimas da fraude.

Fonte:https://opopular.com.br/magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário