sábado, 25 de março de 2023

Secom e Secretaria de Infraestrutura e Obras promovem coletiva de imprensa com mídia local

 


 O intuito foi reforçar o diálogo com a imprensa local, esclarecendo dúvidas sobre pavimentação asfáltica e projetos de infraestrutura.

A Secretaria Municipal de Comunicação de Águas Lindas, realizou juntamente com a Secretaria de Infraestrutura e Obras, uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira (24), com o objetivo de esclarecer dúvidas relacionadas às obras e infraestrutura da cidade. O evento contou com a presença do Secretário de Comunicação, Marcos Alexandre, do Secretário de Infraestrutura e Obras, Ubiratan Reginaldo (Bira), do Secretário de Governo Paulo Antonietti, da vereadora Natália e imprensa local.

Durante a coletiva, o Secretário de Obras destacou as obras realizadas pela prefeitura em 2022, que totalizaram 70.500,89 m² de pavimentação asfáltica com asfalto quente CBUQ de qualidade. Além disso, o Secretário afirmou que as obras deste ano já estão a todo vapor e a previsão é que aproximadamente mais 5 bairros recebam a pavimentação asfáltica no próximo trimestre.

A vereadora Natália ressaltou a importância do trabalho conjunto entre a Câmara Municipal e a Secretaria de Infraestrutura e Obras para atender às demandas da população. “A Câmara tem trabalhado em parceria com a Secretaria para garantir que as obras e projetos atendam às necessidades da população e contribuam para o desenvolvimento da cidade”, afirmou a vereadora.

Na ocasião, o Secretário de Governo Paulo Antonietti se pronunciou sobre os questionamentos e sugestões de melhorias levantados pelos veículos de comunicação presentes, e afirmou que todas as questões serão observadas com atenção pela gestão. “Todas as considerações levantadas pela imprensa serão avaliadas com cuidado e os setores citados receberão uma atenção especial para que possamos buscar melhorias e soluções para as demandas apresentadas”, afirmou o Secretário de Governo.

O Secretário de Comunicação, Marcos Alexandre, enfatizou a importância da imprensa no processo de informação e transparência do governo municipal. “A imprensa tem total liberdade para nos questionar e a Secretaria está de braços abertos para informar e esclarecer qualquer dúvida”, disse ele.

A coletiva de imprensa foi um importante momento de diálogo entre o governo municipal e os veículos de comunicação locais, que puderam esclarecer dúvidas e obter informações relevantes sobre as obras e projetos da cidade. A iniciativa demonstra a preocupação da Secretaria Municipal de Comunicação de Águas Lindas em manter uma relação transparente e aberta com a imprensa e com a população em geral.




Secom – Secretaria Municipal de Comunicação

Jornalista: Larissa Nunes (DRT – 0004118/GO)

Fotos: Beto Castanheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário