REDE TV COMERCIO

quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Vanderlan visita cidades do Oeste goiano nesta segunda-feira

 



Senador participou de adesivaço e ações pró-Bolsonaro

Empenhado na reeleição do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, o senador Vanderlan Cardoso (PSD-GO), realizou nesta segunda-feira (24), visitas aos municípios de São Luis dos Montes Belos e Iporá, no Oeste goiano.

 

A agenda do senador teve início em São Luis de Montes Belos, onde concedeu entrevista à Rádio Ativa-FM. “Tudo melhorou durante o mandato do presidente Bolsonaro. A Ferrovia Norte-Sul, por exemplo, está funcionando a todo vapor. Ela é muito importante para o Centro-Oeste e especialmente para Goiás, pois está escoando toda a produção até o porto de Santos e para tantos outros lugares.  Estamos vendo, realmente, muita coisa boa acontecendo. Não se vê mais falar em corrupção de milhões e bilhões como víamos antes”, enfatizou durante a entrevista.

 

Logo em seguida, Vanderlan participou de um adesivaço na Praça da República, com grande adesão dos motoristas que passavam no local. O senador agradeceu à população do município pela votação expressiva no presidente Bolsonaro, no primeiro turno das eleições. “São Luís dos Montes Belos deu uma bela votação para o presidente Bolsonaro no 1º turno, com 66,83% dos votos válidos. O segundo colocado ficou apenas com 26,79%. Nesse 2º turno faremos uma votação ainda mais expressiva para o presidente Bolsonaro 22”, disse o senador.

 

A primeira suplente do senador Wilder Morais, a empresária Izaura Cardoso, acompanhou o senador durante o adesivaço e também agradeceu os votos direcionados ao candidato eleito ao Senado. “Wilder recebeu mais de seis mil votos aqui no município, ou seja, 37,51% da população optou por ele, que finalizou a eleição em 1º lugar. Só temos mesmo que agradecer a toda população por acreditar em nosso projeto. Agora, contamos com todos para reeleger nosso presidente”, disse Izaura.

 

O segundo destino de Vanderlan foi na sua terra natal, Iporá. A primeira parada foi na rádio Nova Onda FM 87,9, onde concedeu entrevista. Após o almoço, Vanderlan também visitou a rádio Educativa FM onde enfatizou o trabalho que tem feito por toda região Oeste e todo estado de Goiás, no Senado Federal. O senador também aproveitou para falar das muitas ações do governo federal e que tem beneficiado todo o País. “Estou acompanhando de perto as ações do governo Bolsonaro e sou testemunha de que muito tem sido feito. Por isso defendo que Bolsonaro precisa ter a oportunidade de trabalhar mais 4 anos pelo Brasil”, disse.

 

Em seguida, o senador Vanderlan participou de adesivaço na cidade. O deputado estadual Paulo César Martins participou dos eventos ma cidade.

 

Agenda – Na noite desta segunda-feira, 24, Vanderlan encerra sua agenda pelo Oeste goiano em uma reunião no Sindicato Rural de Iporá, juntamente com o deputado Paulo César Martins. Amanhã, terça-feira (25), o senador visita os municípios de Luziania, Cidade Ocidental, Valparaíso e Novo Gama, no entorno do DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário