A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico oferecerá serviços da sala do empreendedor e inscrição para o COTEC, no evento em comemoração aos 27 anos de emancipação política administrativa do município, que será comemorado neste sábado(22).

A Sala do Empreendedor é um local de atendimento da Prefeitura Municipal, que facilitam os processos de abertura de empresas, regularização e baixa; bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI). 

O objetivo é contribuir disponibilizando informações e orientações, de forma simples e facilitada, sobre gestão de micro e pequenas empresas.

Além disso, a Secretaria também disponibilizará, inscrição para o COTEC, Os interessados em estudar nos Colégios Tecnológicos de Goiás (Cotec) podem se inscrever para vagas em cursos de capacitação e qualificação. Ofertados por meio da parceria entre o Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Retomada (SER), e a Universidade Federal de Goiás (UFG), os cursos têm duração entre 40h e 240h, são totalmente gratuitos e contam com certificação.

Serviço

Durante o dia o município receberá o projeto Record TV nas Cidades com serviços que são oferecidos pela emissora, como shows, dinâmicas e premiações, além disso o evento também contará com diversos serviços da Prefeitura, ações intensificadas de serviços públicos, somadas às já realizadas semanalmente por todo o município. Os serviços acontecerão de 8h às 15h ao lado do novo Supermercado Tatico, em frente a BR 070.

É o Governo Municipal trabalhando para você!

Prefeitura de Águas Lindas de Goiás!

Um novo tempo.

Secom – Secretaria Municipal de Comunicação

Jornalista: Larissa Nunes (DRT – 0004118/GO)