A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, através da  Secretaria Municipal de Habitação, realizou no ultimo sábado(17),  mais uma edição de entrega de títulos de regularização fundiária pelo Programa Morar Legal.

O Secretário de Comunicação, Marcos Alexandre, conduziu a  Cerimônia que contou com a presença do Prefeito Dr Lucas Antonietti, o Secretário de Habitação, Oliveira Júnior, Vereador Zezito Moura, Vereador Evandro José, Secretários e beneficiários, que foram buscar o tão sonhado Título de Moradia. 

A entrega aconteceu na Escola Municipal Emília Ferreira de Souza, foram entregues 227 Títulos  definitivos do Programa Morar Legal. Só neste ano, o programa já atendeu mais de 600 famílias cadastradas.

O Programa Morar Legal, beneficia diretamente famílias que moram em áreas irregulares. O programa, garante a permanência dessas pessoas no local onde vivem, porém em situação de conformidade com a lei, entregando aos moradores a posse legal de seus terrenos, para a população carente, com custo zero. 

Para o Prefeito Dr Lucas Antonietti, é um momento de grande conquista para os moradores e para o Município. 

“Vocês são merecedores, é mais do que justo vocês estarem recebendo esse título, eu fico mais feliz ainda, de poder ter a minha assinatura e participação na casa de cada um de vocês”, disse. 

A beneficiária Denise, se emocionou ao falar da conquista do título. 

“Eu tô muito feliz, minha mãe e meu pai tem mais de 30 anos que moram no Solar da Barragem, e hoje ela está conseguindo essa vitória e a gente tá muito feliz com essa conquista”, comemorou. 

O Secretário de Habitação, Oliveira Júnior, reforçou o compromisso em continuar entregando mais títulos.

“No próximo mês teremos mais entregas, e o nosso compromisso será até o último dia, com a população”, completou.

Confira os bairros beneficiados;

  • Jardim Brasília II
  • Jardim da  Barragem II-Expansão
  • Jardim Recanto
  • Mansões Pôr do Sol
  • Mansões Olinda 
  • Quintas Paraíso – Etapa A e B
  • Solar da Barr

É o Governo Municipal trabalhando para você!

Prefeitura de Águas Lindas de Goiás!

Um novo tempo.

Secom – Secretaria Municipal de Comunicação

Jornalista: Larissa Nunes (DRT – 0004118/GO)

Fotos: Beto Castanheiro