terça-feira, 21 de junho de 2022

*Mendanha recebe homenagens e apoio importante em agendas pelo interior*

 


O pré-candidato ao Governo de Goiás, Gustavo Mendanha (Patriota), retorna ao interior do estado, nesta terça-feira (21), para uma série de compromissos. O governadoriável promoverá reuniões com lideranças locais e receberá homenagens, como Título de Cidadão e Moções de Aplausos. Em quatro dias, a comitiva de Mendanha percorrerá seis cidades goianas. 

O primeiro compromisso será em Palmeiras de Goiás, onde participa de reuniões. De lá, segue para Goianésia para receber o título de cidadão goianesiense, proposta pelo vereador Carlos Veículos. Esse será o primeiro compromisso em Goianésia com apoio público do vice-prefeito, João Pedro Almeida (Almeidinha), do União Brasil. 

Já na quarta-feira (22), o governadoriável concentra a agenda em Anápolis, com atendimento a veículos de comunicação e almoço no camelódromo. 

As homenagens continuam na quinta-feira (23) no Centro e Noroeste goiano, nas cidades de Carmo do Rio Verde, Uruana e Itapuranga. Nesses municípios, Gustavo Mendanha recebe Moções de Aplausos e Títulos de Cidadão.

Mendanha finaliza a agenda no Entorno do Distrito Federal, onde participa de agendas na sexta-feira e no sábado (24 e 25).

Nenhum comentário:

Postar um comentário