REDE TV COMERCIO

domingo, 8 de maio de 2022

Prefeito visita Casa de Apoio Agnus, em Goiânia

 

Todo morador de Águas Lindas de Goiás que esteja em tratamento médico em unidades de saúde públicas na capital Goiânia pode ficar hospedado na Casa de Apoio Agnus, que é mantida pela Prefeitura. O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Lucas Antonietti, esteve na casa e conversou com pacientes sobre o atendimento no local.

Conforme lembrou o prefeito, o espaço, que foi criado em agosto do ano passado, já acolheu 6.500 pessoas.

“Todas vieram para fazer tratamento médico e agora todas têm um lugar para ficar, tomar café da manhã, almoçar, jantar e, se for possível, se repousar. Então, vamos seguir em frente com esse projeto”, afirmou Antonietti.

A paciente Aldecir Oliveira, estava na Casa de Apoio durante a visita do prefeito. Em conversa com o administrador, ela contou que aguardava por uma cirurgia há dois anos, e que só conseguiu marcar recentemente. “Dessa vez eu consegui fazer os exames e, assim que eu protocolei o pedido, já na outra semana eu consegui marcar”, conta Aldecir, que ressaltou a organização e conforto da Casa de Apoio.

Outra moradora que também conversou com o prefeito, foi Maria de Fátima que, emocionada, agradeceu à Prefeitura pela manutenção da casa. “Nunca imaginei encontra uma recepção como encontrei hoje. Viemos num ônibus confortável, uma viagem muito boa. Só tenho a agradecer, gratidão mesmo”, afirmou.

VÍDEO

É o Governo Municipal trabalhando para você

Prefeitura de Águas Lindas de Goiás

UM NOVO TEMPO

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM)
Jornalista: Claudiane Pinheiro Rabelo (DRT – 0012314/DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário