*Após levianas acusações, Secretário Municipal de Comunicação Marcos Alexandre teve processo arquivado pelo ministério público*
A acusação foi feita em junho de 2020, alegando uma suposta negociação entre o secretário de comunicação e um representante da agência de publicidade, ao tomar conhecimento, foi solicitado pelo próprio secretario a investigação e apuração dos fatos.
No mesmo período, foi aberta a sindicância que teve como resultado a não ocorrência de crime por parte do secretário e o áudio havia sido montado para criar uma situação inexistente, logo após a finalização da sindicância, foi encaminhado ao Ministério Público para um parecer, também a pedido do secretário.
Após análise de todas as provas pelo ministério público, a decisão proferida pela promotora de justiça Tânia d´Able Rocha de Torres Bandeira, foi o arquivamento, por entender que nenhum destes procedimentos tramitou perante a Secretaria Municipal de Comunicação, também não há qualquer documento com a assinatura do Sr. Marcos Alexandre autorizando algum tipo de pagamento. Tais documentos demonstram que o Secretário de Comunicação não detinha atribuição para interferir nos pagamentos do contrato de publicidade celebrado, ressaltando-se que a suposta gravação é de origem desconhecida e, portanto, ilícita para subsidiar qualquer investigação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário