REDE TV COMERCIO

terça-feira, 30 de novembro de 2021

Auxiliar técnico de Henrique e Juliano é internado em UTI após levar choque em Águas Lindas


 Após o ocorrido, Felipe Augusto de Andrade, de 28 anos, foi transferido de avião para Goiânia. Segundo assessoria, ele está consciente e o estado de saúde dele é 'estável'.

Um auxiliar técnico da dupla Henrique e Juliano foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após levar um choque na montagem da estrutura de show em Águas Lindas de Goiás. Depois do ocorrido, Felipe Augusto de Andrade, de 28 anos, foi transferido de avião para Goiânia. Segundo a assessoria da dupla, ele está consciente e o estado de saúde dele é "estável".

O caso foi no último sábado (27). Ainda de acordo com a nota da assessoria, Felipe estava com todos equipamentos de segurança exigidos por lei quando sofreu uma descarga elétrica durante a montagem do cenário para o show, que aconteceria em Águas Lindas. O incidente, conforme a nota, foi causado por um vazamento de energia no grid do palco.

Após o ocorrido, o funcionário foi "prontamente levado para o hospital Bom Jesus e devidamente atendido por uma equipe médica que, mais tarde, sugeriu sua transferência para Goiânia".

Henrique e Juliano, que estavam em casa, no Tocantins, no momento do acidente, estão prestando toda assistência ao funcionário e à família dele, conforme a assessoria. Quando a dupla soube do ocorrido, eles providenciaram um avião UTI para transferi-lo à capital goiana "com mais agilidade, conforto e segurança".

Nesta segunda-feira (29), às 18h30, Felipe Augusto está internado em uma UTI no Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), consciente e "estável", conforme a assessoria da dupla.

"Ele sendo monitorado 24 horas pelos médicos. Henrique & Juliano acompanham o estado de saúde do auxiliar, que está sendo assistido por médicos de confiança da dupla. [...] A dupla juntamente com toda equipe estão em orações para o pronto restabelecimento", escreveram.
FONTE : https://www.portalfortenews.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário