sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Cristiano Ronaldo fica sem gasolina e desiste após 7 horas tentando abastecer

 


A falta de gasolina no Reino Unido gerou uma grande crise que já atinge milhões de pessoas e pela qual, por alguns dias, continuam crescendo as filas nos postos para tentar abastecer.

Nesse cenário é inevitável pensar como lidarão com a situação algumas personalidades conhecidas, como os jogadores da Premier League, entre os quais se destaca Cristiano Ronaldo. O português é bem conhecido pelo seu amor por automóveis de luxo e, há poucos dias, foi visto em um Bentley no valor de mais de 250 mil euros.A falta de gasolina no Reino Unido gerou uma grande crise que já atinge milhões de pessoas e pela qual, por alguns dias, continuam crescendo as filas nos postos para tentar abastecer.

Nesse cenário é inevitável pensar como lidarão com a situação algumas personalidades conhecidas, como os jogadores da Premier League, entre os quais se destaca Cristiano Ronaldo. O português é bem conhecido pelo seu amor por automóveis de luxo e, há poucos dias, foi visto em um Bentley no valor de mais de 250 mil euros

À pergunta de como o português está se virando foi respondida pelo jornal ‘The Sun’. A mídia britânica conseguiu perseguir dois seguranças de Cristiano Ronaldo em um posto de gasolina na última quarta-feira, momento em que o atacante estava concentrado com o United para a partida contra o Villarreal, do qual foi protagonista.

Ao todo, os funcionários de Ronaldo esperaram sete horas para tentar encher o tanque do Bentley, mas não conseguiram. Eles chegaram às 14h20, esperando que um caminhão-tanque parasse no posto com suprimentos. Porém, após seis horas e 40 minutos, eles perceberam que não seria possível e partiram às 21h.

“Os dois homens pareciam cansados ​​de esperar na chuva. Ronaldo pode ficar confinado em casa como todo mundo se isso continuar”, disse uma fonte ao Tabloide.

Em todo o caso, se o caminhão tivesse aparecido, os empregados de Cristiano só poderiam colocar 30 libras de gasolina – cerca de 35 euros – uma vez que os próprios postos estabeleceram um limite para garantir um abastecimento justo.

Por: Terra Brasil Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário