REDE TV COMERCIO

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Fernandinho critica parcerias entre cantores gospel e seculares

 

"Não pode haver comunhão da luz com as trevas", disparou o cantor O cantor gospel Fernandinho decidiu falar aos seus mais de três ...  


"Não pode haver comunhão da luz com as trevas", disparou o cantor


O cantor gospel Fernandinho decidiu falar aos seus mais de três milhões de seguidores sobre o que pensa a respeito de cantores cristãos fazerem parcerias com cantores de música secular. Cada vez mais frequente no cenário musical, os chamados feats, não são vistos com bons olhos pelo cantor e pastor.

– Até quando faremos feats ou nos associaremos a pessoas que Daniel não se assentaria ou Eli desafiaria, como profeta de Baal ou Davi chamaria de circunciso? Até quando suportaremos esse evangelho que inclui sem mudança de mente, sem confissão e consciência de pecado? Como eu posso andar, caminhar e até mesmo cantar com inimigos de Deus? – questionou.

O cantor dos hits Faz Chover e Uma Nova História utiliza a Bíblia Sagrada para dar embasamento à sua fala, citando a passagem de 2 Coríntios 6, a qual diz que “não pode haver comunhão da luz com as trevas”. Ele criticou a geração atual que adota uma postura de querer agradar a todos.

– Jesus amava as pessoas e ia até elas, mas não era covarde, nem usava dois pesos e duas medidas. Essa geração atual quer estar com os Nicodemos, com as prostitutas e sodomitas, mas não causam confronto com o seu testemunho – disparou.

Para o cantor, esses músicos estão sendo omissos e confundindo o amor de Jesus. Por fim , ele pediu a Deus capacitação para os cristãos se posicionarem em tempos sombrios e exortou para quem esteja de pé “cuide-se para que não caia”.

Na publicação, nomes do meio gospel como Cassiane, Gabriela Rocha, Felippe Valadão e Isaias Saad concordaram e aplaudiram as declarações.

Fernandinho não chegou a citar nomes, mas alguns exemplos conhecidos dessas parcerias “controversas” são: Priscilla Alcântara e Whindersson Nunes, quando a cantora ainda era classificada como cristã, Casa Worship com Wesley Safadão, Isadora Pompeo com Luan Santana e Clóvis Pinho com Cláudia Leitte. Fonte: estruturalonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário