REDE TV COMERCIO

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

#Um Novo Tempo| PREFEITURA ESTUDA AMPLIAR E REFORMAR DO CAPS REVIVER

 



 Em visita ao CAPS Reviverna manhã desta quarta-feira, 10, o vice-prefeito de Águas Lindas de Goiás, Jorge Amaro, conversou com os funcionários e conferiu a estrutura do local. Voltado ao atendimento de pessoas que estejam sofrendo de transtornos psicológicos, o espaço é muito requisitado, possuindo atualmente uma lista de espera com 300 nomes.

“Nós estamos à disposição de vocês, sabemos das dificuldades, por isso, já estamos trabalhando para dentro do possível a gente poder sanar essas dificuldades”, disse o vice-prefeito.

Os funcionários pediram que fossem feitos alguns reparos na infraestrutura do espaço, como melhoria da ventilação e ampliação das salas; aquisição de um sistema de som; a informatização de alguns serviços; e a contratação de mais funcionários.

“Tudo que foi demandado aqui nós vamos passar para o prefeito e temos a certeza que, na medida do possível, nós vamos solucionar”, afirmou Jorge Amaro. “Estamos trabalhando para trazer humanização, condições de trabalho para vocês, condições de atendimento para os pacientes”, complementou o vice-prefeito.

Fonte: Secretaria de comunicação de Águas Lindas de Goiás (SECOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário