REDE TV COMERCIO

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

#Um Novo Tempo| ESCOLA MUNICIPAL JULIANA ELOY DA SILVA SERÁ REVITALIZADA


A Escola Municipal Juliana Eloy da Silva, no Jardim da Barragem V, é o exemplo de que a organização e o cuidado são fundamentais para a manutenção do espaço público. A escola, que atende atualmente 330 crianças – sendo que 18 são crianças com necessidades especiais – recebeu a visita do vice-prefeito de Águas Lindas de Goiás, Jorge Amaro, que esteve no local para verificar as condições de trabalho dos servidores e a qualidade do ambiente de estudo. 

Com organização, trabalho em equipe e apoio da comunidade local, a direção da escola conseguiu realizar a pintura interna e externa da escola. Porém, alguns reparos ainda precisam ser realizados de forma mais urgente. São salas de aula pequenas e sem ventilação; paredes mofadas; banheiro pequeno e inadequado; falta de calhas, o que faz com que água de chuva acumule no forro; falta de mobiliário para guardar material escolar; falta de um depósito, pois atualmente materiais são armazenados na sala de reforço; e ampliação da cantina.

Ao percorrer a escola e conversar com funcionários, o vice-prefeito afirmou que, a curto e médio prazo, serão feitos os reparos solicitados durante a visita. Jorge Amaro lembrou que a intenção do governo é construir uma nova escola na região.

 

Fonte: Secretaria de comunicação de Águas Lindas de Goiás (SECOM) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário