segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

*Prefeito visita Sol Nascente e garante melhoria na infraestrutura da região*


 


_Em visita ao Setor Sol Nascente, o prefeito de Águas Lindas de Goiás, Dr. Lucas, afirmou que em breve começaram os serviços de infraestrutura na região_


De acordo com o prefeito, inicialmente serão realizadas ações paliativas, como roçagem de mato e limpeza de vias. Depois, num segundo momento, começarão as pavimentações das ruas, a construção de sistema de drenagem de água pluvial e revitalização da iluminação pública. 


“A gente já começou o estudo de engenharia, para ver quanto isso vai custar, para a gente correr atrás de parlamentares, de deputados, para nos ajudar nessa restruturação”, disse Dr. Lucas. “Eu faço menos ruas, mas vou fazer tudo com asfalto quente. Não quero fazer só para ganhar popularidade e votos, nós não queremos. Nós queremos fazer obras que vão durar”, complementou o gestor. 


O prefeito conversou com moradores da região e, junto do vice-prefeito, Jorge Amaro, e do vereador Vanderlei Blá, percorreu as ruas do setor e pode ver de perto a situação de inúmeras ruas que se encontram praticamente intransitáveis, em razão da falta de pavimentação e das erosões que se formam nas vias nestes períodos de chuva. 


“Vamos estabelecer um cronograma para as obras, para que a gente faça algo paliativo. O desejo dos moradores é que nós tragamos a infraestrutura de qualidade, que é a drenagem d’água, o asfalto quente, e também melhorar a iluminação pública, e isso nós vamos fazer nos próximos quatro anos de governo”, garantiu Dr. Lucas. 


Assim que o atual governo assumiu a Prefeitura, havia, para fazer a limpeza urbana de toda a cidade, apenas seis roçadeiras manuais. Uma das primeiras ações da atual administração foi licitar a compra de mais 20 roçadeiras manuais e de tratores com roçadeiras. Além disso, deverá ser aberto nos próximos dias um processo seletivo para a contratação de 100 garis, que vão atuar na cidade por setores. “Acredito que dentro dos 100 dias nós vamos melhorar bastante o visual, tanto da BR-070 quanto para dentro dos setores”, diz o prefeito.


*Com informações da Secom Águas Lindas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário