segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Comemorações em homenagem ao Dia da Criança


Em homenagem ao Dia da Criança, várias escolas da rede municipal de Águas Lindas de Goiás organizaram festas para os alunos. Na Escola Municipal Kennedy, a diretoria ofereceu uma manhã de lazer com distribuição de doces, cachorro quente, refrigerantes, pipoca, algodão doce, na manhã desta sexta-feira (11). As crianças ainda puderam se divertir no pula-pula, pintura de rostoe muita dança.
Em algumas destas escolas os eventos contaram com a presença do prefeito Hildo do Candango,  da primeira-dama Aleandra de Sousa, do vice prefeito Jiribita e de secretários de governo, onde foram distribuídos uniformes escolares.
Já nos Postos de Saúde também teve muita comemoração. Durante toda a manhã as famílias que moram nas proximidades da Unidade de Estratégia Saúde da Família (ESF) Jardim América II participaram das festividades. A unidade realizou uma bonita homenagem às famílias do bairro e suas crianças com distribuição de presentes, doces e salgados, refrigerante, muita animação com participação intensa daquela comunidade.    
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM





Nenhum comentário:

Postar um comentário