REDE TV COMERCIO

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Hildo participa da abertura do 12º Governo Junto de Você


Na manhã desta quinta-feira (08), o prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango, acompanhou a abertura oficial do 12º Governo junto de Você, que está em Luziânia,ao lado do governador de Goiás Marconi Perillo e o prefeito da cidade Cristóvão Tormin.
O prefeito Hildo do Candango afirmou que essa iniciativa do Governo de Goiás aproxima o Estado da população, e isso traz inúmeros benefícios para a comunidade. “Nosso governador tem uma atenção especial pela Região Metropolitana, e com certeza muitos investimentos vão chegar também para nossa cidade”.
Hildo falou ainda que foi informado pelo próprio governador que mais de R$ 18 milhõesserão investidos em obras de infraestrutura para Águas Lindas, já cadastrada no Ministério das Cidades.
“Estamos trabalhando, e a cada dia é uma nova conquista. O governo tem feito muito por nossa cidade, e essa é uma parceria que deu certo”, concluiu o prefeito Hildo.
O deputado Federal, Jovair Arantes, também participou do evento e aproveitou para parabenizar o prefeito Hildo pelo ótimo trabalho que vem realizando em Águas Lindas.
Segundo Jovair, existirá Águas Lindas antes e Águas Lindas depois do prefeito Hildo do Candango. “Hoje Águas Lindas está em boas mãos, Hildo é um homem honesto, competente, e tem buscado recursos em todas as esferas governamentais para que a cidade seja transformada”, afirmou o deputado.
Saiba mais
Na ocasião, o governador Marconi assinou várias Ordens de Serviços que irão beneficiar Luziânia e região. Entre elas, a reconstrução da rodovia GO-010, no trecho Luziânia/Vianópolis, com 106 quilômetros de extensão, pelo Programa Rodovida Reconstrução. Além da construção da ponte de 25 metros sobre o Rio Vermelho.
O Governo Junto de Você vai ficar na cidade de Luziânia até o próximo domingo (11), onde a população vai ter acesso a vários tipos de atendimento, como emissão de carteira de identidade, entrega de Cheques Reforma, e entre outros.
Assessoria de Imprensa da Prefeitura / Fabiana Fernandes

Fotos: Beto Castanheiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário